quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Nothing to wear...

Cari ragazzi!!


Toda a mulher que se preze já sentiu, pelo menos uma vez na vida (ou várias vezes no mesmo dia), a enorme frustração de olhar para os seus armários a transbordar de trapos, mas sem uma única peça que lhes apeteça vestir! Ora, não sendo eu uma excepção à regra, confesso que tenho tentado (every single day) viver neste luto hipócrita às blusas, gangas e t-shirts que jazem no meu closet. Mas como, enquanto há vida há esperança... creio que em pouco tempo voltarei a trazer a paz merecida cá a casa. Depois de pisar os milhentos outlets de Los Angeles e Vegas acho que os panicos matinais terão os seus dias contados por mais uns bons pares de meses!! E ainda, coincidência (ou não...), NYC vai receber mais uma semana da moda durante a nossa estadia por lá, o que significa que vou ter que redobrar as atenções durante os passeios pelas avenidas de Manhattan! Para 'bem' dos meus pecados, de 6 a 13 de Setembro a cidade será invadida por devotos à arte, aos criadores e às últimas tendências, e eu (aspirante a qualquer coisa) vai tentar costurar o máximo possível!
  

É defeito ou feitio do género?


Sem comentários:

Enviar um comentário