segunda-feira, 22 de julho de 2013

Não é defeito, é feitio...

Cari ragazzi!!

Assim como as crianças, às vezes ponho-me a pensar nas vantagens de carregar um botão 'off' no fundo das minhas costas. É que esta coisa de ser obcecada com os horários, os banhos, o chão, a mesa de vidro, as roupas, os pêlos de gatos, a loiça lavada, a sopa fresca, a bancada da cozinha, as calorias, as unhas, as propostas de trabalho e os bronzeados, por vezes é coisa para aborrecer um bocadinho... Não gosto de fazer todas estas coisas. Aliás, mais de metade delas não me dão prazer rigorosamente nenhum, mas aprendi que executá-las mal (ou à pressa) dar-me-ão o dobro do trabalho no futuro, por isso o melhor é respirar fundo e sorrir. Afinal, 'rir é o melhor remédio'! 
Sei que não sou uma expert em tudo o que faço, todavia, sei que tudo o que faço é no sentido de lá chegar. No fundo, de que nos serve o trabalho sem o merecido reconhecimento? É por tudo isto, e muito mais, que discordo completamente com os 'fingidos' preguiçosos, que acreditam que só se devem esforçar para as suas carreiras profissionais. Ora então, deixe-me que vos relembre que nenhuma pessoa carrega consigo um botão 'off' e 'on' (e como eu gostariiia), logo... os típicos desarrumados e atrasados da vida, mais tarde ou mais cedo, sê-lo-ão também na sua vida profissional. 





Sem comentários:

Enviar um comentário