terça-feira, 23 de julho de 2013

It's Popcorn Time

Cari ragazzi!!


Hoje o dia foi de uma completa correria pelo Algarve! Do sul trago algumas novidades... Vilamoura continua insossa como só ela, e as pessoas que a compõem nem se fala, mas ainda assim há esperança!  Com a abertura da loja GUESS, ficamos à espera que a coisa melhor - mas não prometo milagres! Irrita-me o facto dos pseudó-ricos e famosos estarem lá todos. Esses e as cambadas de wannabe que os seguem para todo o lado. Haja parrocha para tanto vedetismo junto!
Como tal, aproveitando a falta de calor e energia, vou dedicar a noite a uma maratona cinematográfica! Quem sabe assim o tempo passará rápido, rápido e my little potato volte antes do fim-de-semana terminar! (Há muito tempo que não queria tanto ficar no silêncio e no conforto do sofá. Tenho dois Chartreux a fazer-me olhinhos... e eu já estou doida para os matar de mimos e compensá-los pela ausência do papá.) 


Bons filmes...



Sem comentários:

Enviar um comentário