sexta-feira, 26 de julho de 2013

I miss you (and feel safe)

Cari ragazzi!!


Esta foi, finalmente, a última noite que passei sozinha, pelo menos por agora. Nunca me assustou o facto de estar ou dormir sozinha, mas há duas noites tive um pesadelo horrível. Paralisei por momentos. Já há algum tempo que a família, amigos e namorado começaram a aterrorizar-me com a ideia de andar sempre sozinha, o correr à noite sozinha e o dormir sozinha. Mas pela vossa rica saúde, chega! Essas palavras estão oficialmente proibidas na minha presença! Preciso de ouvir que a minha cidade é segura, que não há assim tantos perigos por onde passo e vivo. Mas por estas e por outras, estes 'ruídos' começaram a assustar-me... Sou desligada por natureza, não perco muito tempo a antecipar perigos nem a prevê-los. Prefiro viver na minha bolha cor-dxi-rosinha, onde os piores monstros (ou papões) habitáveis são os dos Monsters, Inc....
Mas voltando ao pesadelo... pela primeira vez em vários anos, petrifiquei no sofá. Com medo da minha própria respiração. Senti que tinha alguém do outro lado da porta de entrada. Olhei pelo buraquinho e lá estava ele, uma sombra humana enorme ofuscado pela luz do corredor. A porta não estava trancada e tive medo de o fazer (por causa do barulho). Voltei para o sofá e fechei os olhos, com todas as minhas forças, e esperei. Esperei que se fosse embora e que eu voltasse a adormecer num sono profundo. 
Todavia, se este episódio não passou apenas de um enormíssimo pesadelo, então porque raio comecei a ter medo da minha própria sombra? Ontem fui correr com medo, cheguei a casa com medo, tomei banho com medo. Mas hoje o meu bébé com dois metros de altura junta-se a mim para me fazer companhia nesta noite fria de sexta-feira! Finalmente vou sentir-me protegida! E amanhã my little potato chega, mal posso esperar...




Sem comentários:

Enviar um comentário