terça-feira, 9 de julho de 2013

I have got a feeling...

Cari ragazzi!!

Eu não disse que era uma péssima ciclista?! Só faltou dizer que tenho o sexto sentido mais apurado do mundo. Num destes dias passo a dedicar-me, em exclusivo, às chaves do Euromilhões! Palavra-de-honra! Porém, nem tudo é mau... Estar 'casada' com a batata mais optimista de tooodó-Portugal ajuda, SEMPRE, a ver o copo 'meio-cheio'. É certo que a ideia de mudar de trabalho e não aceitar o estágio profissional já era mais que certa, contudo não estava à espera de ter que lidar com essa decisão tão cedo... Mas pronto, sem tempo para   grandes dramas ou rodeios, já está! Uffa! Menos um problema em mãos. Aproveito ainda este desabafo para fazer um pequenino parêntesis... Na eventualidade de quem me estiver a ler e tiver conhecimento de alguma oferta de trabalho: Comunique! Bem, e já que estou numa de pedir... preferencialmente remunerado - uma miúda não vive do ar! Novos desafios e novas oportunidades estão mesmo ao virar da esquina e eu espero mesmo ir com o novo projecto para a frente! Creio ter tudo para dar certo, até agora só estava a faltar o tempo e a dedicação que ele merece! 'IT'S TIME TO MOVE ON'


Eu é mais: 'Há males quem vêm por bem!'



Sem comentários:

Enviar um comentário