terça-feira, 30 de julho de 2013

Break a leg!

Cari ragazzi!!

  • Jogging - CHECK!
  • Texto para audiovisual - NOT CHECK!
  • Reunião - NOT CHECK!

Há dias em que precisamos mais de sorte, que outros. E hoje é um deles. Preciso de todas as GOOD VIBES possíveis e imaginárias. O segredo é simples: pensar coisas boas, fazer coisas boas e esperar receber muitas coisas boas... Vontade e criatividade sei que tenho que sobra (e humildade também), como tal, só preciso de uns pózinhos de pirlimpimpim para fazer a magia acontecer! Já tive medo de não estar à altura do desafio, de falhar e desiludir quem acreditou em mim. Mas, felizmente, a minha última experiência de trabalho fez-me ver que sou muito mais capaz e consciente das minhas limitações, do que alguma vez imaginei! 

BOLA PRÁ FRENTXI QUE ATRÁS VEM GENTXI!


Wish me luck!


Sem comentários:

Enviar um comentário