quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tarefa árdua a do empacotar!

Cara ragazza!!

O homem não se pode queixar de eu alguma vez ter chegado a este ponto. E só por isso, deveria desenvolver uma condescendência inata para com os meus vestidos, tops, calções, bikinis, cremes e vernizes! Sou uma mulher que colecciona coisas cromas, remember?? Já o era quando começamos a namorar, basta olhar para ti! A potato nerd mais croma do mundo e, consequentemente, minha!!
Todavia, a responsável pela minha mestria em empacotar o quarto todo para dentro de uma única mala (ok... das grandalhonas) é da Associação de Guias de Portugal. E posso garantir que foram dos anos mais felizes da minha vida. Os acampamentos e acantonamentos foram fulcrais para aperfeiçoar a técnica do empacotamento em série. Mas passados quase oito anos, sinto que estou a perder o engenho, e algo me diz que só volto a recuperar a estaleca se aumentar, a curto prazo, o ritmo das viagens...
O verão, o calor e as noites quentes fazem-me sonhar com destinos de sonho (e creio não ser a única...), mas Portugal não fica nada atrás!! Como tal, se houver por aí alguém com casa em Tróia, fique sabendo que estou oficialmente pronta para começar o packing!! 


I'm ready to go!


Sem comentários:

Enviar um comentário