segunda-feira, 8 de abril de 2013

You can't buy...

Cari ragazzi!!

Acordar tem sido difícil, trabalhar tem sido difícil, manter uma relação saudável com a comida tem sido, igualmente, difícil, mas nada tem sido mais difícil do que tentar dormir, após dias de trabalho exasperantes. O corpo e a alma, há muito que, entraram em piloto-automático. Actualmente, navego em velocidade cruzeiro num corpo que deixou de ser meu. Os sonhos  desapareceram, e o despertador tornou-se o meu maior inimigo. As responsabilidades e o lazer deixaram de ter uma barreira intransponível a separá-los. Hoje em dia, para mim, trabalho é lazer e lazer é trabalho. Tenho andado a magicar um monte de coisas novas e estou mortinha para vos contar!! Duas pistas: DREAMS (a wish come true) e VOYAGE!






Sem comentários:

Enviar um comentário