sexta-feira, 1 de março de 2013

♪ Um Contra o Outro ♪

Cari ragazzi!!

Hoje acordei, trabalhei e dormitei no comboio com esta música na cabeça...



Anda, desliga o cabo,
que liga a vida, a esse jogo,
joga comigo, um jogo novo,
com duas vidas, um contra o outro.

Já não basta, esta luta contra o tempo,
este tempo que perdemos, a tentar vencer alguém.
Ao fim ao cabo, o que é dado como um ganho,
vai-se a ver desperdiçamos, sem nada dar a ninguém.

Anda, faz uma pausa, encosta o carro,
sai da corrida, larga essa guerra,
que a tua meta, está deste lado,
da tua vida.

Muda de nível, sai do estado invisível,
põe o modo compatível, com a minha condição,
que a tua vida é real e repetida,
dá-te mais que o impossível,
se me deres a tua mão.

Sai de casa e vem comigo para rua, 
vem, q'essa vida que tens,
por mais vidas que tu ganhes, 
é a tua que, mais perde se não vens.

Anda, mostra o que vales, tu nesse jogo,
vales tão pouco, troca de vício, por outro novo,
que o desafio, é corpo a corpo.

Escolhe a arma, a estratégia que não falhe,
o lado forte da batalha, põe no máximo o poder.
Dou-te a vantagem, tu com tudo, eu sem nada,
que mesmo assim, desarmada, vou-te ensinar a perder.



Obrigada aos DEOLINDA pelo excelente trabalho, pela assertividade das letras e pelas desconcertantes melodias. 




Sem comentários:

Enviar um comentário