segunda-feira, 4 de março de 2013

Os filhos dos outros...

Cari ragazzi!!

Acreditem ou não, nunca sonhei com as palavras filhos, fraldas e biberões. Para muitas mulheres pode parecer estranho e até duvidosa a minha afirmação, mas é a mais pura das verdades. No fundo, nunca imaginei que o meu futuro passasse por esse presente divino - o da maternidade. Não porque não goste de crianças, apenas porque não me reconheço nesse papel a tempo inteiro, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. 
E depois tenho ainda outro problema... o facto de eles não virem com manuais de instrução e, ainda, um botão off e on - confessem se não ajudaria imenso neste processo?!? Todavia, tenho a certeza que os papás destes pequenos pinipons nunca os deixariam ficar mais de três minutos em modo ON... 
By the way... ao depararmo-nos com estas imagens, todas as nossas certezas caiem por terra. É impossível ficar indiferente a estas criaturinhas de bochechas rechonchudas, de olhos esbugalhados e narizinhos empinadinhos! Para não falar do cheirinho que estas coisas fofas emanam... As rugas do pescoço e do rabinho fazem-me perder a cabeça e querer apertar mais do que devo. 





Sem comentários:

Enviar um comentário