quinta-feira, 21 de março de 2013

Hello Spring!!

Cari ragazzi!!

Os dias, os meses e os anos têm-se passado a um ritmo vertiginoso, a modos que quando paro para pensar já me sinto a morrer de saudades do dia d'ontem, de hoje e do próprio amanhã. O início das novas estações do ano apenas servem para provar o quanto o tempo é efêmero, fugaz e intransponível. Mas é neste tempo que eu adoro viver, amar, trabalhar e viajar. Como tal, é no aqui e agora que eu vou tentar perdurar o máximo de tempo possível. 

Mas voltando às estações, hoje começa a Primavera que para mim será, se Deus quiser, a vigésima-quinta Primavera da minha vida. E como já é habitual nesta altura, estou deserta por abraçar os dias mais longos e mais quentinhos do ano, apesar de tardarem a sua chegada a cada dia que passa... Anyway, há países e cidades bem piores que a nossa - em NYC, por exemplo, a temperatura média ronda 1ºC - 1ºC MES AMIS!!! Mas Celsius à parte, os meus desejos para este novo trimestre que se avizinha são simples:

  • Novos trabalhos;
  • Novos desafios académicos;
  • E novos destinos!


AINDA!!
Keep Calm & Carry On, remember??



1 comentário:

  1. Gostei, a verdade é que temos de viver um dia de cada vez e que cada um tem a sua historia. Eu também gosto muito do inverno, mas claro também do verão. Vive dia a dia distraída e o calor chega com calma.

    ResponderEliminar