domingo, 17 de fevereiro de 2013

Popcorn & Cinema

Cari ragazzi!!

A noite de sábado foi dedicada ao cinema e todas as coisas boas, que eu desconhecia, também ligadas a ele. Ou não fosse, para mim, a zona VIP uma área dedicada exclusivamente a pessoas com esse título. Mas ontem estreei-me nestas andanças, e sem grandes pretensões de lá voltar, admito que é uma noite muito bem passada. Às vezes é divertido pensar 'fora da caixa' e fazermos coisas como estas. Permitirmo-nos estes mimos. 

Sendo uma amante de idas ao cinema, sempre achei que a zona VIP seria apenas uma distracção ao que já era suficientemente bom no pacote (ver o que está em cartaz, ver os trailers, comprar os bilhetes e as pipocas, e sentar-me com as maiores expectativas do mundo sobre se irei rir muito ou não com a comédia, assustar-me muito com os tiros e as explosões ou simplesmente chorar baba e ranho com os dramas). Logo, para quê estragar? Mas a verdade é que o champagne e os canapes ajudam à festa! 

Não posso esquecer as poltronas que são um charme para quem sofre de má circulação nas pernas, like me, e que nas sessões normais só falta fazer o pino para aliviar as dores nos membros inferiores. Por isso, cinéfilos deste país, quando virem alguém com os pés em cima das cadeiras do cinema não é porque se está a armar em rebelde ou a tentar parecer cool. Estamos entendidos? 

Para matar a curiosidade de alguns, ontem os tiros e as explosões foram os reis e as rainhas da noite - Die Hard 5. 


Visite o Cinema City 

Sem comentários:

Enviar um comentário