quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

L'ORÉAL - porque nós merecemos!

Cari ragazzi!!


Alguma vez partilhei convosco o meu gosto, acérrimo, pela L'Oréal Paris? Não!? Palavra-de-honra que ando mesmo distraída com os nossos pequenos mimos pessoais... Mas nunca é tarde! 

A um mês do início da primavera, parece-me que atingimos a altura perfeita para começarmos a pensar nos cuidados que 'nós merecemos'. Falo-vos não apenas dos produtos estéticos, mas de dietas equilibradas, de exercício físico e muitos good feelings - afinal, pensar coisas boas, também, atraí coisas boas! E meninas... eu sei do que vos falo! Digamos que para este trimestre terminar em beleza só me falta inscrever em aulas de yoga, por isso aceitam-se sugestões de escolas para os lados da linha de Cascais - o ideal seria mesmo perto de uma estação de comboio, porque aqui a je ainda não arranjou um little car à sua medida! 

Mas voltando aos tratamentos... Quanto a vocês não sei, mas eu confio totalmente a minha pele, o meu rosto e o meu cabelo à L'Oréal. Não acreditam?? Então, deixo-vos com alguns dos meus segredos de beleza... Não são todos, porque alguns 'nem às paredes confesso'.



















P.S. L'ORÉAL porque eu mereço! 

Sem comentários:

Enviar um comentário