sábado, 16 de fevereiro de 2013

Apple - iPaid

Cari ragazzi!!


Não é novidade para ninguém que me tenho vindo a tornar, por acidente, numa Gadget Woman. Quem me conhece admite à partida que esta fusão de Joaninha (atrasada mental em tudo o que diz respeito às novas tecnologias) com aparelhos de última geração não combinam. Mas eu prefiro a definição do J: 'Tu és a mulher que gosta de coisas bonitas e cromas maaaas que não precisa de saber totalmente como elas funcionam'. E basicamente é isto! 

É impossível ficar indiferente ao design e às funcionalidade dos equipamentos Apple, afinal quem lhes consegue resistir? Mesmo aqueles, como eu, que não pescam nada de softwares, hardwares, e todas as palavras acabadas no mesmo, apaixonam-se à primeira vista. A textura, o peso, os gráficos e as cores são o meu calcanhar de Aquiles. 

Acredito que para muitos o status das marcas vos fascinem, mas a mim não. Trata-se de uma questão de gosto, de forma e de cor. Vejamos outro exemplo, eu nunca sonhei com um Maserati e com todas as coisas que acabam por estar associadas a ele, sempre preferi um simples e humilde Porsche Cayenne. Porque gosto do design redondinho e robusto. Mas assim como na informática, a indústria automóvel também não é o meu forte, logo motores, cilindradas e consumos são apenas blá blá blá whiskas saquetas. Resumindo, o que eu quero dizer é que o carro até podia ser uma autêntica trampa (coisa que ele não é) mas para mim isso é só mais um extra. No caso da Apple, os produtos podiam ser só 'caras bonitas', mas não são.

E como a noite de ontem foi dedicada a documentários sobre a vida e obra do Steve Jobs, hoje acordei inspirada. E ninguém me tira da cabeça que 'how wonderful life is, now you're in the world.' 

This is my little story with Apple products...


iPod Shuffle - Spring 2010


iPad 2 - Summer 2011


MacBook Pro - Christmas 2012


iPhone 5 - Maybe 2013


Visitem a Apple.com 


Sem comentários:

Enviar um comentário