quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

85.ª Academy Awards & Red Carpet

Cari ragazzi!!

Imagino o que deverão estar a pensar... que o título deste post já vem com uns diiiazinhos de atraso, que já foi tudo dito e redito, blá blá blá... Mas como a minha opinião vale o que vale, aqui vou eu atirar-me às feras. Ora, quase, directamente da Dolby Theatre as seis estatuetas (de um total de 24) mais aguardadas da noite foram para:


Melhor Realizador
Ang Lee - 'A Vida de Pi'


Melhor Filme
'Argo'


Melhor Filme de Animação
(Este Óscar é particularmente especial para mim, 
não tivesse estado eu em New York em plena estreia do filme. 
Contigo é sempre possível sonhar, obrigada Disney.)


Melhor Actriz Principal
Jennifer Lawrence - 'Silver Linings Playbook'
(Pobre coitada da miúda, tudo corria bem até à queda triunfal - 
a isto é que eu chamo cair com estilo! Mesmo sucumbido ao
 cansaço o meu olho de lince pressentiu o perigo e TAU! 
Gravou tudo! Até tive pena...)


Melhor Actor Principal
Daniel Day-Lewis - 'Lincoln'


Melhor Canção Original
'Skyfall', de '007-Operação Skyfall' - Adele (música e letra)
(Tamanho proporcional ao Talento - ÉS GRANDE MIÚDA!)




Na falta de mais e melhor, as mais bonitas da noite...

                                     Charlize Theron                                            Jennifer Aniston


           Jessica Chastain                                                   Jennifer Lawrence


Qual é o vosso vestido preferido?


Sem comentários:

Enviar um comentário