terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fashion Mistakes

Cari ragazzi!!

Deixo-vos com algumas dicas para não arruinarem o vosso look. 

Leggings as Jeans
Vamos lá ver se nos entendemos de uma vez por todas: Leggins é uma coisa e jeans é outra! Usar leggins como se de jeans se tratassem é um enooorme disparate! O ideal é conjugar as leggins com tops, blusas ou casacos compridos. Desta forma irá realçar a zona mais magra das vossas pernas. As jeggins, leggings de ganga, também são uma óptima opção para favorecer as silhuetas.


Match Colors
Quero aqui anunciar oh-faxa-vo-ri que acessórios todos da mesma cor para completar um look é coisinha para ser do século passado! Como tal, quando escolherem acessórios para completar o vosso look, usem e abusem de peças originais, de materiais e cores DIFERENTES.


Wrong Size
Ora bem gordinhas e magritas limpem bem esses ouvidinhos que eu só digo isto uma vez! Usar peças demasiado justas faz com que pareçam mais volumosas do que realmente são! E esconderem-se por debaixo de peças XXL fará com que se transformem em bonecos de neve com pernas! Vá-lá... arrojem e comprem peças à vossa medida! Vão ver que são capaz e não custa nada!!


Fashion Victims
Estar atenta às tendências não significa estar OBCECADA com a mesma! Respirem e relaxem antes do ataque shopaholic levar tudo o que podem e não podem. Adquiriam algumas peças marcantes da estação e personalizem o vosso próprio look. 


Stuck in a Style
O 'old school' até tem estado na berra, ainda assim à vontade não é à vontadinha... Ser prisioneira de um estilo ou geração não é nada trendy. Actualizem-se! Não precisam de renovar todo o vosso armário, mas mantenham-se atentas aos últimos gritos da moda! 


Ripped Jeans
Isto de saltar arames dá nisto... É verdade que as calças de ganga rasgadas continuam a ser tendência. Mas os rasgões devem ser pequenos e NUNCA na zona do rabo. Os jeans também devem ser largos de maneira a que a 'chicha' não saia por entre os buracos. Ai, ai, ai...


All Over Glow
Vamos lá pôr a mãozinha na consciência e pensar comigo... acham mesmo que devem usar lantejoulas, tachas ou apliques metalizados tudo num só look?! Se a resposta foi 'não' estão de parabéns e podem seguir para a próxima casa, se foi 'sim' não se livra de um belo açoite de lantejoulas, tachas e apliques metálicos! E quando partir para os acessórios não use brincos, colares, anéis, pulseiras e relógios demasiado vistosos. Tenho dito!


Low Waist
Quando usarem calças de cintura descaída, tenham atenção para não criarem uma segunda cintura abaixo e usem roupa interior que acompanhe o desenho dos jeans de modo a ser invisível. Para conjungar com este modelito opte por camisas ou tops mais compridos. Ora toca a andar!


White Trousers
No caso das calças brancas opte sempre pelas de ganga, afinal dão 'mais suporte' (se é que me entendem...) e não são tão transparentes como as de tecido. Ah! E usem SEMPRE lingerie clara ou nude!






Sem comentários:

Enviar um comentário