terça-feira, 20 de novembro de 2012

It can't get any worse, can it? Obviously it can!


Cari ragazzi!!

Contrariando o mau tempo e os meus pais, lá segui viagem até Lisboa. À recusa de boleia até à estação de comboio respondi: vou a pé! Moral da história... Cheguei ao comboio literalmente com metade da água da chuva na minha roupa. Nas minhas botas jazia um pequeno lago onde os meus pés puderam fazer mergulho. A trench parecia ter saído directamente da máquina de lavar, mas a lama lembrava-me que estava suja, molhada e à beira de um ataque de nervos!! As calças tinham absorvido água até às cuecas e o cachecol continuava a pingar depois de o ter espremido mil vezes. Ao longo da viagem tive que parar e respirar vezes sem conta. Desatar a chorar no meio do dilúvio não me pareceu a atitude mais acertada para o momento. E como se ainda não basta-se dei por mim a dizer baixinho: "Oh, it can't get any worse, can it? Obviously it can!" O Sr. do jipe devia estar doido para chegar seco e quente ao seu doce lar e fui eu quem mais uma vez se lixou! Obrigada anjinho da guarda, portaste-te às mil maravilhas na última sexta-feira! Um grande bem haja!


Sem comentários:

Enviar um comentário